segunda-feira, novembro 24, 2014

Fica esta noite!

Dançaria se me pedisses, como uma pluma que esvoaça no ar. Abriria os braços e deixaria o vento levar-me até ti, para me agarrares e cuidares de mim. Correria, mas olharia para trás, para te procurar, para ter mais uma última chance de te poder ver olhar para mim. Choraria ao ver-te chorar e limparia cada lágrima do teu rosto com um beijo quente e doce, apagando a tua dor. Salvaria a tua alma, esta noite.
Tremeria ao sentir-te tocar nos meus lábios, roçando a tua pele seca junto à minha, sentido a humidade da tua boca quando me beijasses e voltaria a tremer quando me enlaçasses nos teus braços. Também riria, ao sentir tudo isto, como uma criança inocente, que gosta do que sente mas não o sabe definir. Morreria por alguém que amo, mas apenas quero que me abraces, esta noite. Fugiria contigo para qualquer parte, mas esta noite, ficamos juntos.
Prometia ser tua para sempre, sem mentiras, sem me esconder, e se um dia eu tivesse que o deixar de ser, acredita que essa promessa tinha sido verdadeira. Não estarias a ser profundo ao pedir-me que te fizesse tal promessa, e muito menos a perder a cabeça, estarias a ser tu mesmo, aquele que tentas esconder e que apenas me mostras a mim. Agora não me interessa, pois estás aqui esta noite.
Poderias ser o meu herói, afastar a minha dor e a loucura que trago e me mata por dentro, ficar do meu lado para sempre, fazendo-me ficar quase sem fôlego. E o que realmente importa, no final, é que te quero. Promete que ficas comigo esta noite, e que esta noite se torne num para sempre.

Ana de Quina - 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário