quarta-feira, dezembro 12, 2012

5x5= NATAL

Depois de algum tempo de um lado para o outro, lá tive tempo para me sentir e vir escrever um bocadinho. E claro, não podia faltar o tema do Natal que é sempre uma época bonita do ano, tirando, claro, o sentimento materialista e consumista desta época. Este ano dou mesmo Graças a Deus por não ter de passar algum tempo metida dentro de centros comerciais entupidos de gente cheia de lamurias com a crise enquanto gasta rios de dinheiro com prendas para dar e vender para toda a família, amigos e até o animal de estimação. Parece que é a única altura do ano em que a carteira não olha aos euros, só porque parece mal não dar prendas. Por incrível que pareça, este ano não quero saber de prendas, mas sim de ter a família reunida como há muitos anos não tinha! Essa prenda chega-me e sobra para me deixar feliz.

Mas claro, Natal que é Natal, tem de ser com luzinhas e decorações a dar com pau (ou não fosse eu uma fanática por coisas de decoração). Este ano não há cá coisas chiques: uma árvore de natal reciclada e uma decoração de janela também reciclada. Além de ficar super personalizado, acaba por ter o dobro do valor por ter sido euzinha a fazer as coisas. E claro, também se guarda de um ano para o outro. O que interessa é dar um ar mais festivo à casa e claro, poupar uns trocos! Claro que Natal sem lareira não existe e para completar mesmo o cenário perfeito, só falta uma nevada valente lá fora (que este ano parece - outra vez - não querer nada comigo). Pode ser que ainda venha até ao Natal.

Venho mesmo é aproveitar para desejar um óptimo natal a todos, repleto de coisas boas, comida da mesa e muito barulho de risos felizes =)


Sem comentários:

Enviar um comentário